(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Vítimas de explosão em fábrica de fogos eram pai e filho

Homem, de 42 anos, e filho, de 14, morreram carbonizados em Santo Antônio do Monte; galpão ficou destruído, e o fogo se alastrou na vegetação


10/06/2022 18:43 - atualizado 10/06/2022 18:53

Galpão onde houve a explosão totalmente destruído
Galpão onde houve a explosão ficou totalmente destruído (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
As vítimas da explosão registrada nesta sexta-feira (10/6), em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas, eram pai e filho. A confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde. O homem, de 42 anos, e o adolescente, de 14 anos, morreram carbonizados.

explosão ocorreu por volta das 12h30 no galpão de uma fábrica de foguetes. A área de aproximadamente 600 m² ficou totalmente destruída. O fogo também atingiu parte da vegetação ao redor. A fumaça era vista de longe por moradores.

As vítimas foram encontradas já sem vida pelos bombeiros. Ninguém mais ficou ferido.
 
Três jovens, de 21, 26 e 29 anos, que trabalham em uma empresa próxima ficaram em estado de choque e também foram atendidas pela equipe do Samu. Elas foram liberadas no local.


Incêndio controlado

O incêndio foi controlado e a área isolada. Também foi realizado o resfriamento de dois contêineres próximos ao imóvel afetado pela explosão, que serviam de depósito para artefatos explosivos e matéria-prima para fabricação dos fogos.

A Polícia Civil e o Exército Brasileiro foram acionados para providências. As causas deverão ser apontadas pela perícia. Ainda não há informações sobre a empresa que funcionava no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)