(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Jovem suspeito de liderar assaltos na região de Frutal se apresenta à PC

Pouco tempo antes, dois supostos comparsas dele foram detidos pela PM, em Barretos, cidade paulista a cerca de 80 km de Frutal


08/06/2022 20:15 - atualizado 08/06/2022 21:02
432


Imagem de material apreendido com a dupla detida pela PM de Barretos
Material apreendido com a dupla detida pela PM de Barretos (foto: Samir Alouan/Rádio 97 FM/Divulgação)
 
Um jovem, de 20 anos, suspeito de liderar um grupo que praticou assaltos em Frutal e Planura, no Triângulo Mineiro, e também em Barretos (SP), nos últimos dias, se apresentou à Polícia Civil (PC) de Frutal, na tarde dessa terça-feira (7/6), acompanhado do seu advogado.
 
Após ser ouvido pelo delegado de plantão da PC de Frutal, o suspeito foi encaminhado ao presídio local.
 
Pouco tempo antes disso, segundo informações da PM, repassadas à Rádio 97 FM, de Frutal, durante a madrugada, dois supostos comparsas dele foram detidos em flagrante pela PM, em Barretos, cidade paulista a cerca de 80 Km de Frutal e 30 km de Planura.
 
Com um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi localizado um carro roubado em Barretos. Já com o outro suspeito, de 20 anos, foi localizada a carteira da vítima.
 
O trio é suspeito de praticar, além do roubo em Barretos, também alguns outros assaltos registrados nas últimas semanas em Frutal, Planura, entre outras cidades da região.
 
A PCMG instaurou inquérito policial para investigar as práticas criminosas do trio, bem como se há participação de outros suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)