(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AMPLITUDE TÉRMICA

BH terá grande variação de temperaturas mínima e máxima nesta terça (7/6)

De acordo com Inmet, o dia será de céu claro a parcialmente nublado e não há possibilidade de chuva para a capital mineira


07/06/2022 08:28 - atualizado 07/06/2022 09:07

foto do céu na manhã desta terça-feira (7/6) em BH
Dia será de céu claro a parcialmente nublado em BH (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Os termômetros voltam a subir um pouco na capital mineira. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima prevista para esta terça-feira (7/6) é de 26ºC. Apesar do aumento da temperatura máxima, a mínima registrada hoje foi de 11ºC, na Estação da Pampulha. O dia será de céu claro a parcialmente nublado.

Já no estado, a mínima registrada foi de 5.4ºC no Norte de Minas e a máxima prevista é de 31ºC na região do Triângulo Mineiro.

Ainda de acordo com o Inmet, não há previsão de chuva para o estado hoje. No Vale do Jequitinhonha, Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri, Campo das Vertentes e Zona da Mata Mineira o dia será parcialmente nublado com previsão de nevoeiro. Já nas demais regiões do estado o dia será claro a parcialmente nublado. 

Conforme o instituto, a partir de quinta-feira (9/6), as temperaturas devem subir um pouco, tanto em BH quanto no estado. Na capital mineira a mínima deve subir para os 13ºC, com máxima de 28ºC. Já no estado, a máxima deve se aproximar dos 32ºC.

*Estagiário sb supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)