(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Frio intenso volta a BH e madrugada registra 10ºC

Mínimas mais baixas perduram em Belo Horizonte até a quarta (08/6), não há previsão de chuva para Minas Gerais


06/06/2022 08:32 - atualizado 06/06/2022 09:20

Céu azul na Praça da Liberdade, em BH, com árvores e coqueiros no centro da imagem, rua com carros em primeiro plano
Dia é de temperaturas mais baixas em BH, sem previsão de chuva (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
A segunda-feira (06/6) amanhece ainda com temperaturas mais baixas na capital. A mínima registrada em Belo Horizonte foi de 10,9°C, na estação Cercadinho, região Oeste, e a máxima prevista hoje é de 24°C. A sensação térmica foi de 9ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O céu fica claro em BH e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar mínima é de 30%, abaixo do índice recomendado pela OMS. É importante manter a hidratação e evitar o ressecamento das vias aéreas e respiratórias.

A temperatura mínima no estado foi registrada na cidade de Caldas, no Sul de Minas, com 5°C, e a máxima é esperada para o Triângulo Mineiro e Norte de Minas, com 31°C.

Ao longo desta terça-feira (07/6) os termômetros começam a ter ligeira elevação no estado, com previsão de mínima de 7°C em Minas. A massa de ar frio que se posicionou no oceano e tem abaixado as temperaturas se dispersa a partir de quarta-feira.

Não há previsão de chuva em Minas Gerais. Nesta terça, há variação de nebulosidade e possibilidade de névoa úmida na faixa leste do estado, Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Zona da Mata e Sul de Minas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)