(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BUSCA

Polícia procura suspeito de esfaquear garota de 12 anos, em Mariana

Menina foi golpeada três vezes, na lombar e nas costas, quando voltava da escola com um amigo, que não ficou ferido


04/06/2022 19:45 - atualizado 04/06/2022 20:07

Rua Wenceslau Braz é uma das mais movimentadas de Mariana
Rua Wenceslau Braz é uma das mais movimentadas de Mariana (foto: Reprodução/Google Maps)

A Polícia Civil procura o suspeito de esfaquear uma garota de 12 anos, quando esta voltava da escola, na sexta-feira (27), em Mariana (MG). O crime aconteceu por volta das 17h, em plena luz do dia, na rua Wenceslau Braz, localizada no bairro Barro Preto, uma das mais movimentadas da cidade. No momento do crime, a garota estava acompanhada de um amigo, que não ficou ferido.

 
Após o ataque, a garota foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e posteriormente no Hospital Monsenhor Horta, em Mariana. Em seguida, devido ao seu estado de saúde, foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, sendo internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).
 
Segundo testemunhas, o autor das facadas tinha aproximadamente 1,75m de altura, cabelos encaracolados e vestia calça e camisa pretas. Além disso, tinha alguns livros na mão.
 
A mãe da garota ferida afirmou aos policiais que a garota havia tido uma discussão com uma colega em sala de aula, mas que não acredita que a situação tenha tido a ver com o crime. Ainda segundo ela, o suspeito teria surgido de repente e tentado esfaquear a menina no coração, mas ela se virou e três golpes acertaram a lombar e as costas da vítima.
 
Familiares da vítima alegam não terem ideia da motivação do crime, visto que a menina é caseira, não tinha namorado ou ex e o homem visto cometendo a agressão não é conhecido dos envolvidos.
 
A Polícia Civil afirmou que enviou investigadores ao local e eles constataram tentativa de homicídio, mas que, até então, o suspeito do crime não havia sido localizado.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)