(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Violência doméstica

Homem é preso ao perseguir ex-mulher até porta da delegacia em MG

Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a fazer ameaças e perseguir a ex. O homem também usava o cartão bancário da vítima sem autorização.


11/05/2022 15:35 - atualizado 11/05/2022 15:45

Delegacia da Polícia Civil
Mulher foi seguida até delegacia pelo ex, que foi preso em flagrante (foto: Arquivo Terra do Mandu)
 
Um homem foi preso em flagrante depois de perseguir a ex-mulher até a porta da delegacia, onde ela foi prestar queixa contra ele. O fato ocorreu em Pouso Alegre, no Sul de Minas, nea terça-feira (10/5).
 
A vítima, de 34 anos, contou à polícia que o ex-companheiro, também de 34, não aceitava o fim do relacionamento. Segundo ela, depois que quis se separar, o homem passou a ameaçá-la, dizendo frases como ‘se não fosse dele, não seria de mais ninguém’.
 
 
O homem ainda perseguia a ex-mulher e já a proibiu de estudar e trabalhar, apresentando ciúmes excessivos. Segundo ela, não ocorreu agressão física, até o momento. A mulher ainda disse à polícia que o ex-marido pegava o cartão bancário dela e gastava todo o dinheiro, sem autorização.
 
 
Diante das ameaças sofridas, a ex-mulher decidiu denunciar o homem. Segundo ela, ao avisar que iria até a delegacia, o ex-companheiro fez nova ameaça dizendo que ‘se ela fosse até a polícia, ela iria ver’.
 
Já na delegacia, a vítima relatou às ameaças e contou que ex-companheiro tinha a perseguido até a porta da unidade. Uma equipe de policiais saiu a procura do homem, que foi localizado a 400 metros da porta da delegacia. Ele estava com o cartão bancário da vítima.
 
O homem foi preso em flagrante pelo crime de contravenção, pelo uso do cartão da vítima sem autorização. E passa a responder ainda pelo crime de violência doméstica. Ele foi encaminhado ao presídio de Pouso Alegre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)