(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Vídeo: exaltado, homem agride pessoas em situação de rua em Juiz de Fora

Polícia Militar encaminhou uma viatura para apurar o caso, porém não encontrou as pessoas em situação de rua e o agressor no momento em que chegou ao local


06/05/2022 17:26 - atualizado 06/05/2022 21:51

Confusão entre homem e pessoas em situação de rua aconteceu na madrugada de quinta-feira (5/5), na Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora
Confusão entre homem e pessoas em situação de rua aconteceu na madrugada de quinta-feira (5/5), na Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um vídeo que circula na internet registrou um homem bastante exaltado agredindo três pessoas em situação de rua em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. As imagens foram gravadas por alguém que reside em um dos prédios próximos ao local.

O episódio foi divulgado no perfil do padre Júlio Lancellotti no Instagram. Para o religioso, o incidente registrado na madrugada de quinta-feira (5/5), na Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora, é um típico caso de aporofobia - aversão, medo ou desprezo aos pobres



“E aí, meu irmão. O que está acontecendo contigo?”, perguntou o homem, em tom de voz agressivo, enquanto atravessava a rua. “Quem está falando? É você?”, questionou novamente ao se aproximar da primeira vítima e dar um tapa em direção à cabeça dela.

Em seguida, ele repetiu os gritos aos demais que estavam na calçada, prosseguindo com golpes e ameaças.

Em outro momento, o homem acabou imobilizado por um dos homens inicialmente agredido e caiu entre o passeio e o asfalto. Foi aí que um terceiro indivíduo, segurando um pedaço de madeira, apareceu para separar a briga.

A Polícia Militar encaminhou uma viatura para apurar o caso, mas não encontrou as pessoas em situação de rua e nem o agressor no momento em que chegou à Rua Santo Antônio.

“Houve uma solicitação anônima a respeito de uma confusão envolvendo algumas pessoas em via pública. Contudo, as partes não foram localizadas para o esclarecimento dos fatos”, explicou a PM, em nota à reportagem nesta sexta-feira (6/5).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)