(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFUSÃO NO GRUPO DO WHATSAPP

Briga por atraso de carona para faculdade em BH viraliza nas redes

Uma das garotas reclamou que foi deixada para trás, no grupo do Whatsapp, e confusão foi criada. Qual é o seu lado da treta? Veja opiniões


05/05/2022 11:31 - atualizado 05/05/2022 11:57

Captura de Tela postada nas redes sociais com a conversa do grupo
A conversa foi postada por Isadora, uma participante do grupo de caronas que não estava participando ativamente da briga (foto: Reprodução Redes Sociais)
Na última terça-feira (3/5), um grupo de Whatsapp de caronas de BH tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa de uma briga entre os integrantes. A história foi divulgada por uma pessoa que participa do grupo mas não estava envolvida na confusão. 

No Twitter, a estudante de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Isadora, publicou uma captura de tela de uma conversa no grupo ‘Caronas UFMG, Raja e Barão’, que une ‘caroneiros’ e motoristas que fazem o trajeto da universidade para a Avenida Raja Gabaglia e Avenida Barão Homem de Melo. 

Na imagem, a integrante Júlia oferece carona da Avenida Barão Homem de Melo para a UFMG. Em resposta, Paloma diz que é preciso ter empatia com os outros e não deixá-los para trás caso atrasem. “Não há necessidade de fazer um 'castigo' para os outros", escreveu. 

No post, Isadora declarou torcida para Júlia e comentou que odeia atrasos. “Agora, quem oferece carona é obrigado a chegar atrasado porque um caroneiro tá enrolando muito?”, pontuou. 

Logo, a publicação viralizou na rede social. Nesta quinta-feira (5/5), o tuíte conta com mais de 80 mil curtidas e mais de 9 mil comentários, com opiniões divididas.

Ao longo do dia, Isadora atualizou os seguidores da fofoca. Em resumo, Paloma estava defendendo a amiga, Natália, que se atrasou, segundo ela nas mensagens, em dois minutos e foi deixada para trás. 

Em defesa, Julia contou que não tinha como ficar muito tempo com o carro parado na avenida movimentada por risco de acidente, entre outros fatores. A motorista até mandou, no grupo, um print da conversa particular com Natália em que a caroneira diz “se tiver problema, pode ir”. 

A confusão foi tão grande que um outro integrante, Fernando, ameaçou silenciar o grupo. Mas, depois voltou com soluções: avise se estiver atrasado e avise se não puder se atrasar. 

Fernando pode ter abafado a confusão no grupo, mas no Twitter, a briga continuou. Alguns pegaram as dores da Júlia, como a Isadora, enquanto outros defenderam as amigas caroneiras. E um terceiro lado surgiu: os agentes do caos que gostam da fofoca. 

Veja as conversas

 

#TeamJulia


#TeamNatáliaPaloma

 

#TeamConfusão 

O terceiro lado da confusão é o apoio à fofoca. Internautas agradeceram Isadora por "edificar" o dia com a confusão. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)