UAI
Publicidade

Estado de Minas FURTOS

MG: homem com 20 passagens pela polícia é preso duas vezes na mesma semana

A última aconteceu nesta sexta-feira, quando ele foi flagrado tentando furtar um restaurante. O suspeito havia sido solto na última terça


29/04/2022 19:35 - atualizado 29/04/2022 19:34

Todas as prisões foram por crimes contra o patrimônio
Todas as prisões foram por crimes contra o patrimônio (foto: Divulgação/PCMG)
Um homem com mais de 20 passagens pela Polícia Militar (PM) foi preso duas vezes nesta semana em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A última detenção aconteceu nesta sexta-feira (29/4), quando ele foi flagrado tentando furtar um restaurante. Ele havia sido solto na última terça (26/4).

O flagrante do ladrão aconteceu no Centro de Patos de Minas, quando ele invadiu um estabelecimento de culinária japonesa. Câmeras de segurança apontaram a invasão e a PM foi alertada. Todas as passagens colecionadas por ele são por crimes contra o patrimônio.

Na segunda-feira (25/4), ele havia sido detido pelo mesmo crime e ficou cerca de 24 horas preso. A PM apontou o furto de material de irrigação avaliado em mais de R$ 2 mil no Bairro Alto Caiçaras.

Os militares encontraram as ferramentas usadas para entrar no estabelecimento além de quase R$ 130 em dinheiro. Ainda segundo a polícia, o homem confessou o furto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade