(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGRESSÃO

Casal armado com soco-inglês é suspeito de agredir professora em escola

Um deles teria tentado enforcar a diretora da instituição após o momento cívico; outras duas funcionárias também foram atingidas


12/04/2022 15:40 - atualizado 13/04/2022 16:26

Vítimas foram levadas para o hospital após as agressões
Vítimas foram levadas para o hospital após as agressões (foto: Reprodução )
 
Uma professora foi agredida com socos e chutes nesta segunda-feira (11/4), em uma escola do município de Galiléia, no Vale do Rio Doce. Os suspeitos do crime são um homem de 24 anos e a esposa dele, de 26 anos. 

 
Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram quando a vítima, de 48 anos, tentou impedir que o homem enforcasse a diretora após o momento cívico na instituição. Para fugir do casal, a vítima se trancou em uma sala, mas o suspeito teria quebrado a porta e continuado as agressões. Outra professora e uma servente também foram atingidas com socos e chutes.  
 
 
 
As vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Ainda de acordo com os militares, um soco-inglês teria sido usado nas agressões e foi apreendido. 

Após o ocorrido, o casal fugiu, mas foi localizado pouco tempo depois. A Polícia Civil informou que os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano ao patrimônio público. Eles foram entregues ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. O caso ainda é investigado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)