(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

BH amanhece com dia claro, mas há possibilidade de chuva hoje (07/4)

As temperaturas na capital podem variar de 18,1 °C a 30 °C, e chuvas são isoladas


07/04/2022 09:17 - atualizado 07/04/2022 11:20

Céu azul, árvores e prédios no bairro Gutierrez.
A possibilidade de chuva na capital hoje é de 67%. (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
O céu na capital mineira fica parcialmente nublado, e há possibilidade de chuva isolada à tarde e à noite, nesta quinta-feira, segundo os meteorologistas do nstituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O ClimaTempo informa que, em Belo Horizonte, a probabilidade de precipitação é de 67%, e o volume esperado é de 12mm. 
 
Os termômetros na capital podem variar de 18,1 °C a 30°C, e as temperaturas começam a cair após as 18h. Esse também é o horário em que a umidade do ar fica mais baixa, então é importante se lembrar de manter a hidratação e consumir água para evitar o ressecamento das vias respiratórias.

No estado, a temperatura mínima registrada foi em Monte Verde, distrito de Camanducaia, com 10,8 °C. Esse é o segundo menor índice do ano na região. Já a maiot temperatura de hoje deve ser no Norte de Minas e no Triângulo, com máximas que chegam a 35 °C.

O dia termina com possibilidade de chuva também no Sul do estado, na Zona da Mata e na faixa Leste de Minas Gerais. As precipitações acontecem na parte da tarde. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)