(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAMPO DAS VERTENTES

Idosa de 91 anos morre e duas pessoas ficam feridas após colisão em Minas

Veículo de carga, que transportava toras de madeira, vinha no sentido contrário, quando colidiu com um Jeep Renegade na MGC-383, perto de Lagoa Dourada


04/04/2022 17:08 - atualizado 04/04/2022 17:21

Carro batido na estrada
Acidente aconteceu na altura do km 70 da MGC-383, perto de Lagoa Dourada, no início da tarde de domingo (3/4) (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma idosa de 91 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro no qual elas estavam colidir contra um caminhão na MGC-383, perto de Lagoa Dourada, na região mineira do Campo das Vertentes.
 
O veículo de carga, que transportava toras de madeira, vinha no sentido contrário quando colidiu com um Jeep Renegade. Além da idosa, que veio a óbito no local, um homem e uma mulher, ambos de 72 anos, ficaram presos às ferragens, sendo necessário o uso de equipamento hidráulico desencarcerador para resgatá-los.
 
Logo, os bombeiros cortaram a lataria, possibilitando o acesso da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao interior do carro.
 
Segundo os militares, a suspeita é de que o idoso sobrevivente tenha lesionado a coluna. Já a mulher que o acompanhava teria sofrido trauma no crânio. Eles foram encaminhados para atendimento médico no município de São João del-Rei.

O motorista do caminhão não ficou ferido, apesar do veículo ter tombado na pista.
 
Vista de acidente na estrada
Motorista do caminhão não ficou ferido, apesar de o veículo ter tombado na pista (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Conforme as imagens disponibilizadas pelos militares da corporação, o trecho onde aconteceu a batida é sinalizado na via com faixa contínua dupla – sendo, portanto, proibida a ultrapassagem em ambos os sentidos. As causas da colisão, no entanto, ainda não foram esclarecidas.
 
“Devido ao estado do carro, dá pra imaginar a força do impacto. No entanto, somente o laudo pericial poderá dizer o que de fato aconteceu”, disse a corporação, em nota.
 
A rodovia permaneceu interditada durante toda a tarde até que o caminhão e carga fossem retirados do local.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)