(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEMPO NUBLADO

BH tem possibilidade de chuva e mínima de 17,5 °C; confira

Durante toda a semana, o céu fica parcialmente nublado e pode ter chuvas isoladas na capital


04/04/2022 09:29 - atualizado 04/04/2022 13:20

Praça de BH com árvores e céu nublado.
Hoje (04/4) o céu permanece nublado na capital mineira.
Essa semana pode ser de chuva em Belo Horizonte, com temperatura mínima prevista para 17,5 °C e máxima de 29 °C. Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), durante todo o dia o céu fica encoberto de nuvens, parcialmente nublado. Há possibilidade de chuvas isoladas ainda hoje (04/4).
 
  O índice de umidade mínima previsto é de 40%, taxa limite recomendada pela Organização Mundial da Saúde para o tempo seco. A recomendação é atenção para  ingestão de água e manter a hidratação.

No restante de Minas, os termômetros ainda registram altas temperaturas no norte de Minas e no Vale do Jequitinhonha, e a máxima nessas regiões pode chegar a 36 °C. Por outro lado, o frio já chegou no sul de Minas Gerais: a menor temperatura do estado foi de 13,4 °C, em Monte Verde, distrito de Camanducaia.

Ao longo da semana, o céu continua parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada em Belo Horizonte. Os termômetros ficam entre 17 °C e 30 °C nos próximos dias. Além da capital, pode chover no Sul, no Campo das Vertentes e na Zona da Mata Mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)