(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROCURADO

Polícia faz caçada para encontrar homem que estuprou enteada de 11 anos

Crime ocorreu em Contagem e denúncia foi feita por assistente social do Hospital Municipal, para onde vítima foi levada na noite de terça-feira


23/03/2022 15:36 - atualizado 23/03/2022 16:30

Família mora em conjunto habitacional no Cruzamento da Avenida Tereza Cristina com Rua Imbuía, Jardim Industrial.
Família mora em conjunto habitacional no Cruzamento da Avenida Tereza Cristina com Rua Imbuía, Jardim Industrial (foto: Google street view)

Uma verdadeira caçada foi montada pela Polícia Civil de Contagem, na Grande BH, e Polícia Militar, por ECN, de 39 anos, desaparecido desde ontem, depois de ter sido denunciado como autor do estupro da enteada, de apenas 11 anos. O abuso foi relatado por uma assistente social do Hospital Municipal de Contagem, para onde a menina foi levada pela mãe.

"O caso é uma tragédia", disse um dos policiais envolvidos na operação. A história foi revelada pela madrinha da menina, à mãe, no final da noite de terça-feira (22/3). Mas não da forma como a vítima tinha contado no domingo, quando ela disse que tinha perdido a virgindade.

"No domingo, minha filha chegou pra mim e disse que tinha perdido a virgindade com um colega da escola", conta ela, que na manhã de segunda-feira, ligou para a instituição para reclamar e pedir providências.

Segundo a mãe, a escola marcou uma reunião, que deveria acontecer na manhã desta quarta-feira (23/3), com a participação dos pais do colega apontado pela menina.

Tudo mudaria, no entanto, na terça-feira. Durante o dia, a pré-adolescente procurou a madrinha e contou que não tinha perdido a virgindade na escola, mas sim, com o padastro. E que este a ameaçava. A madrinha resolveu, então, contar à mãe da menina.

Ao tomar conhecimento da história, a mãe chamou a filha e pediu para que ela lhe contasse a verdade. A menina, então, disse que tinha sido o padrasto, e que o fato se repetiu, pela quarta vez.

A surpresa da mulher foi ainda maior quando a filha contou que o padrasto estava revoltado com a companheira, sua mãe, pois, esta não o procurava mais e que se a menina contasse a alguém, ele a mataria, assim como toda a família.

Apavorada, a mãe decidiu levar a filha até o Hospital Municipal, onde foi comprovado o rompimento do hímen da menina. Imediatamente, o hospital contactou a Polícia Militar.

Os policiais foram, primeiro, à residência da família, na Rua Imbuia, 36, esquina com Tereza Cristina, no Bairro Jardim Industrial, mas não encontraram o estuprador, que está foragido.

Um informe com a descrição do homem foi repassado a todos os policiais civis e militares, que participam da caçada. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (23/3), na 2ª Delegacia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)