(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

'Queremos o papai preso pra não bater mais na mamãe', dizem filhos do casal

Em depoimento à PM, a mãe das quatro crianças afirmou que já foi agredida várias vezes e ameaçada de morte pelo marido; caso ocorreu em Conceição das Alagoas


21/03/2022 15:00 - atualizado 21/03/2022 15:35

Viaturas da PM e da PC
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da PC de Uberaba (foto: PCMG/Divulgação)
Em residência de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, diante de várias supostas agressões e ameaças de morte contra a sua mãe, de 27 anos, quatro crianças (meninos de 5 e 13 anos e meninas de 7 e 9) disseram para a Polícia Militar (PM) que querem que o pai, de 36, seja preso: “Queremos que papai fique preso pra não bater mais na mamãe”, diz trecho do relato dos menores para o registro policial.
 
Nesse domingo (20/3), a mulher, afirmando estar cansada de várias agressões e ameaças de morte, registrou na PM um boletim de lesão corporal consumada depois que o homem teria jogado o celular dela contra o seu rosto.

O motivo, segundo a vítima, é porque ele não aceita o fim do relacionamento.
 
Ainda conforme o registro da PM, a mulher, que apresentava escoriações no lábio e sangue no nariz, precisou ser atendida por médica de hospital municipal.
 
O suspeito, que foi preso sob suspeita de violência doméstica, negou os fatos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Uberaba para as próximas providências.
 
A reportagem questionou a PCMG sobre como estão, neste momento, as investigações do caso, bem como se o suspeito foi liberado ou encaminhado para a Penitenciária de Uberaba, mas não obteve resposta. A reportagem será atualizada assim que as informações forem repassadas.
 

Denúncia de outras agressões e ameaças de morte

A vítima relatou também no registro policial que já foi agredida outras vezes, sendo que o homem disse ainda que se ela chamasse a polícia iria matá-la quando sair da cadeia.
 
Com relação às agressões psicológicas e humilhações, a mulher afirmou que o suspeito a xinga de "vagabunda", "você não presta", "gorda", "feia", entre outros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)