(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Em domingo de calor, BH poderá registrar pancadas de chuva à tarde

No interior de Minas Gerais, chove nas Regiões Sul, Oeste, Zona da Mata e Triângulo Mineiro. Norte do Estado terá umidade relativa do ar em torno dos 30%


13/03/2022 09:42 - atualizado 13/03/2022 09:42

Previsão do tempo
A temperatura máxima em BH será de 30 graus (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Apesar do céu aberto predominar nesta manhã deste domingo (13/3), a tendência é que Belo Horizonte e Região Metropolitana recebam pancadas de chuva isoladas à tarde e noite.

De acordo com o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esse modelo deve prevalecer ao menos até quarta-feira (16/03). As pancadas de chuva típicas do verão são comuns pelo menos até o fim de março.

A umidade relativa do ar na capital apresenta ligeira melhora, ficando na casa dos 40% à tarde, levando mais conforto às pessoas. A temperatura máxima em BH será de 30 graus, à tarde, enquanto a mínima registrada nessa madrugada foi de 18 graus.

No interior de Minas Gerais, chove nas Regiões Sul, Oeste, Zona da Mata e Triângulo Mineiro. No outro extremo, o Norte do Estado terá umidade relativa do ar em torno dos 30% à tarde.

A temperatura máxima chega aos 36 graus no Vale do Jequitinhonha, enquanto a mínima foi registrada na Serra da Mantiqueira, no Sul de Minas Gerais, com 14 graus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)