(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DROGAS

Filho é suspeito de matar pai a pauladas em Divinópolis

Mãe relatou que briga começou após o marido flagrar o adolescente fumando maconha


26/02/2022 15:41 - atualizado 26/02/2022 16:59

Viatura da PM
O adolescente foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar (foto: Divulgação/PMMG)
Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar o próprio pai a pauladas na noite desta sexta-feira (25/2). O crime ocorreu no bairro Floresta, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.

A vítima de 51 anos recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram realizadas manobras de ressuscitação. Mesmo com o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA), o homem morreu durante o atendimento.

Ele foi atingido com pauladas  e já estava inconsciente quando o socorro chegou. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e estava com um corte profundo no rosto e fratura no maxilar. Ele também sofreu parada cardiorrespiratória.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Inicialmente, segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do adolescente disse que o marido flagrou, em casa, o filho fumando maconha. Foi quando eles começaram a discutir e o rapaz o agrediu.
 
O jovem tentou fugir. Entretanto, os militares conseguiram o número do telefone dele, ligaram e o convenceram a voltar até o local. Lá, ele foi apreendido em flagrante por homicídio e levado para a delegacia.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)