(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Procurado pela Interpol por assassinato é preso no aeroporto de Confins

Homem de 25 anos havia deixado o Brasil em 10 de setembro de 2014 e foi descoberto pela imigração norte-americana e deportado


21/01/2022 17:39 - atualizado 21/01/2022 18:17

Agente da Polícia Federal
Homem detido pela Polícia Federal teria participado de homicídio ocorrido em 28 de agosto de 2014 (foto: PF/Divulgação)
A Polícia Federal prendeu, na tarde desta sexta-feira (21/12), um brasileiro procurado pela Justiça no instante em que ele desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. O fugitivo, acusado de homicídio, tem 25 anos e é natural de Colatina (ES). 

Incluído na lista de procurados da Interpol, o homem foi detido ainda nos Estados Unidos ao ser descoberto pelas autoridades de imigração e deportado para o Brasil. Ele estava em desacordo com as normas migratórias daquele país.

O preso havia deixado o Brasil em 10 de setembro de 2014, com destino aos EUA, onde permaneceu foragido. 

Ele é acusado de participação em um homicídio ocorrido em 28 de agosto de 2014. Segundo a polícia, o rapaz e um parceiro teriam promovido um acerto de contas com a vítima em razão de dívidas de drogas. Se condenado, o preso poderá cumprir até 30 anos de prisão.

Segundo a PF, ele fez o exame de corpo de delito e foi conduzido à Penitenciária Nelson Hungria, onde ficará, provisoriamente, à disposição da Justiça do Espírito Santo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)