
De acordo com a corporação, o corpo da criança do sexo feminino foi localizado próximo às ferragens do que seria a parte traseira do veículo. No carro soterrado estavam: Geovane vieira Ferreira, de 42 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40; Vitor Cardoso, de 6; e Ana Alexandrino Santos, de 3.
As vítimas são familiares do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino. Ele pediu ajuda para encontrá-los por meio das redes sociais. Mas, nesta tarde, confirmou que eles foram encontrados, embora não haja informações oficiais do Corpo de Bombeiros.
"Meu primo primeiro e família (5 integrantes) que estavam desaparecidos há 2 dias foram localizados. O carro foi encontrado soterrado na região de Itabirito-MG, e os integrantes sem vida. Que Deus, na sua infinita bondade conforte nossa família e os receba", disse.

O carro, um Corolla com cinco ocupantes, desapareceu no último sábado quando a família tentava passar pela BR-040 em direção ao Aeroporto de Confins, onde embarcariam para o Mato Grosso.
O veículo foi visto pela última vez no pedágio de Itabirito, também na Grande BH. No caminho, o carro teria sido soterrado. Ainda de acordo com o Alterosa Alerta, um morador tentava liberar a estrada e encontrou o carro.
Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência próximo ao Topo do Mundo. Segundo informações, no último sábado (8), teria havido deslizamento de terra no local. Ainda de acordo com a corporação, o local é um córrego com difícil acesso que passa por dentro do terreno do condomínio.
Bombeiros trabalham na localização dos demais ocupantes.
