(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Homem morre em Caratinga após carro ser levado por correnteza

Vítima estava na companhia de outro homem quando veículo foi arrastado pela força da água. Corpo foi encontrado horas depois a poucos metros do local


09/01/2022 22:25 - atualizado 09/01/2022 23:05

Caminhão do Corpo de Bombeiros
Bombeiros localizaram corpo de homem arrastado em correnteza (foto: Bombeiros/Divulgação)
 
Caratinga, na Zona da Mata mineira, é uma das centenas de cidades de todo o estado que vê a dor de perto diante das chuvas. Neste domingo (9/1), duas pessoas perderam a vida. Um homem morreu depois que seu carro foi arrastado pela correnteza de um rio. Além disso, outro homem foi vítima de soterramento enquanto dormia em sua residência.
 
A tragédia do carro ocorreu no distrito de Santo Antônio do Manhuaçu, quando duas pessoas tentavam passar por uma ponte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o nível da água estava acima, mas a dupla insistiu em cortar a correnteza. Mas o carro não teve força e foi arrastado.

Uma das pessoas, que estava no banco do carona, conseguiu abrir a porta e deixar o veículo. Mas o motorista foi levado junto com a força da água. 

Pouco tempo depois, os bombeiros iniciaram as buscas pelo desaparecido, que já estava sem vida. O corpo dele só foi encontrado horas depois, a poucos metros do local. 
 

Queda de barranco 

 
O soterramento de um homem no bairro Santa Cruz, também em Caratinga, ocorreu durante a madrugada deste domingo. Ele morreu depois que um barranco que possuía entre 5 e 6 metros desabou em cima da sua casa. O corpo foi localizado pelos bombeiros nas primeiras horas do dia. 
 
A mãe da vítima também ficou ferida ao ser atingida pela lama. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento de emergência. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)