(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PATOS DE MINAS

Homem joga combustível e põe fogo no corpo de mulher

Homem que ateou fogo na mulher também jogou coquetel molotov na festa onde estavam; vítima teve 20% do corpo queimado


03/01/2022 16:35 - atualizado 03/01/2022 16:59

Vista geral do hospital Regional Antônio Dias
A vítima está internada no Hospital Regional Antônio Dias (foto: Divulgação/Fhemig)
Uma mulher teve 20% do corpo queimado neste domingo (2/1) após confusão em uma festa em que ela estava, em Patos de Minas. O suspeito de atear fogo na vítima ainda jogou coquetéis molotov no local da evento. Ele não foi preso.

A vítima tem 19 anos e contou à Polícia Militar (PM) que a festa no Bairro Vila Garcia chegou a incomodar vizinhos e, por isso, ela teve que ir até a Delegacia da Polícia Civil, por perturbação do sossego, onde prestou depoimento e foi liberada. O irmão dela promovia a festa.

Entretanto, quando ele voltou ao local do evento, uma pessoa atirou duas garrafas de molotov num corredor da casa, o que gerou um pequeno incêndio e fez com que os convidados fugissem. A mulher tentou sair dali na moto do namorado, mas eles caíram e nesse momento o agressor jogou combustível e ateou fogo nela.

Ela teve queimaduras terceiro grau nos braços, pernas, quadril e tórax, sendo socorrida e levada ao Hospital Regional Antônio Dias, onde segue internada.

A motivação dos ataques ainda não está clara e pode ter sido vingança ou mesmo um desentendimento com outros frequentadores da festa. O suspeito já foi indetificado, mas as diligências feitas pela PM ainda não chegaram até ele. O caso está com a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)