(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO E PREJUÍZO

Incêndio destrói casa em BH; suspeita é que fogo tenha sido criminoso

Os bombeiros informaram que o fogo começou no quarto, se espalhou e atingiu o segundo andar da residência


19/12/2021 10:35 - atualizado 19/12/2021 18:59

Bombeiros apagam incêndio em casa no Bairro Tupi
(foto: Corpo de Bombeiros)

Uma casa foi parcialmente destruída pelas chamas na madrugada de domingo (19), na Rua Pintora Tarcila, no Bairro Novo Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. Os bombeiros foram acionados por volta das 4h para combater incêndio na residência.
 
A casa ficou bastante danificada pelas chamas mas, felizmente, ninguém se feriu. Os bombeiros informaram que o fogo começou no quarto, se espalhou e atingiu o segundo andar da residência.  A situação ficou ainda pior devido ao fato de teto no segundo piso ser de isopor.

Uma mulher ligou para o Corpo de Bombeiros informando que a casa da cunhada estaria pegando fogo. Relatou que havia muita fumaça preta saindo da casa, mas sem vítimas.

Os bombeiros foram acionados outra vez, mas por alguém que levantou a suspeita de se tratar de incêndio criminoso provocado pelo marido da moradora. 

As causas do incêndio estão sendo investigadas. Bombeiros debelaram o incêndio e orientaram os envolvidos a deixarem a casa devido ao risco de desabamento. Também foram acionadas as perícias da Polícia Civil, Defesa Civil e Polícia Militar.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)