(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Homicídio

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça na porta de sua casa

Crime ocorreu em Vespasiano. Carro que estaria com a vítima ainda não foi encontrado


30/11/2021 19:20 - atualizado 30/11/2021 19:52

Rua N, Conjunto Caieiras, onde corpo foi encontrado com dois tiros
Polícia procura pistas para elucidar o encontro de cadáver na Rua N, no Conjunto Caieiras (foto: Google maps)

Mistério na morte de um homem, encontrado morto na madrugada desta terça-feira (30/11), com dois tiros na cabeça, na frente de sua casa, no Conjunto Caieiras, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é JMB, de 64 anos, que era, segundo testemunhas, uma pessoa pacata. A vítima estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira.


A Polícia Militar foi chamada por um vizinho, por volta das 4h, por um vizinho que encontrou o corpo. O vizinho resolveu verificar a porta da casa da vítima, depois de ouvir gritos de dois homens. “Eles gritavam o nome do meu vizinho, a vítima”, disse o homem.


Uma outra testemunha, uma vizinha, disse aos policiais que por volta de meia-noite e meia, havia escutado estampidos, mas que pensou serem fogos de artifício, que teriam sido disparados por atleticanos, e que, por isso, não deu tanta importância.


Informado pela PM, o filho da vítima compareceu ao local e disse que tinha visto o pai, à tarde, dirigindo um carro Fiat e que a seu lado, estava um homem que ele disse nunca ter visto. Estaria seguindo no sentido Vespasiano/Santa Luzia.


O mistério está no fato de que o carro ainda não foi encontrado, e a Polícia Civil trabalha, agora, para tentar levantar a vida da vítima e tentar, a partir daí, definir uma linha que leve até os assassinos.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)