(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Após rastrear veículo usado em crime, polícia prende suspeitos de homicídio

Denúncia anônima entregou local onde carro usado no crime, em Contagem, estaria; suspeitos estavam com pistola 9mm


23/11/2021 15:57 - atualizado 23/11/2021 21:00

Homem foi morto em frente à mercearia
Assassinato foi cometido em frente a mercearia no Bairro Vila São Paulo, em Contagem (foto: Google maps)

A polícia militar prendeu dois suspeitos de um assassinato ocorrido nesta segunda-feira (22/11) em Contagem, na Região Metropolitana. Os criminosos foram encontrados após o rastreamento de um veículo utilizado no crime, um Volkswagen Fox cinza. Eles foram detidos na Vila Barraginha, e teriam assassinado um homem em frente a uma mercearia no Bairro Vila São Paulo.


O veículo foi rastreado graças à uma denúncia, e um alerta sobre as características do veículo foi veiculado na rede de rádio da PM. Uma viatura do Grupo Especializado de Recobrimento (GER) localizou o veículo, com um ocupante, nas imediações da Vila Barraginha.


O Fox foi abordado e havia apenas uma pessoa, um homem, dentro. Este foi rendido. Já do lado de fora do carro, o suspeito alegou que tinha emprestado o veículo para dois amigos e que poderiam ser eles os autores do crime.


Depois de novas diligências, os militares encontraram o segundo suspeito, que estava escondido em uma casa em construção, próxima à residência do autor preso no veículo. Com este segundo suspeito foi encontrado uma pistola 9mm, que supostamente seria a arma do crime. Também foi apreendido um celular.


Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Contagem, para serem interrogados. Foi pedida prisão preventiva para ambos e eles devem ser encaminhados para o sistema prisional.




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)