(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Ladrão que roubou dinheiro de idoso em MG é preso em blitz em Alagoas

Jovem de 22 anos teria ludibriado idoso de 77 anos e roubado R$ 140 mil


04/11/2021 15:46 - atualizado 04/11/2021 16:57

Carro de polícia que transportou preso
Suspeito foi preso e transferido para Minas Gerais (foto: PCMG/Divulgação)

O alerta emitido pela Polícia Civil sobre um homem de 22 anos procurado por ter roubado R$ 140 mil de um idoso em Minas Gerais foi determinante para a prisão do suspeito durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Girau do Ponciano, em Alagoas.


O furto ocorreu em 21 de novembro do ano passado, na casa da vítima, de 77 anos, em Santa Rosa da Serra, no Alto Paranaíba, onde o dinheiro estava guardado. O idoso teria sido ludibriado pelo jovem, que teria sido convidado a entrar na casa depois de uma conversa.


Na época, a investigação foi conduzida por policiais da Delegacia de Campos Altos, que conseguiram identificar o ladrão. O pedido de prisão preventiva do suspeito ratificado pela Justiça foi distribuído para todas as forças de segurança do país. 


Ao ser parado na blitz e entregar seus documentos, o jovem demonstrou nervosismo, o que levou os patrulheiros a conferir a lista de procurados. Com a confirmação, ele foi preso e transferido para Minas Gerais e já está no sistema prisional.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)