(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATENÇÃO

Pode chover granizo em BH nesta segunda (1º/11), alerta Defesa Civil

Durante todo o dia, o céu fica nublado com possibilidade de ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora em todo o estado


01/11/2021 16:40 - atualizado 01/11/2021 17:00

Pessoas andando na rua de guarda-chuvas
Pancadas de chuvas devem permanecer até no feriado de Finados, na terça-feira (2/11) (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A Defesa Civil divulgou alerta para a possibilidade de precipitação de granizo em Belo Horizonte nesta segunda-feira (1º/11), pelas próximas 2 horas. A previsão vai de 16h15 às 18h15, e recomenda que se redobre a atenção e tome medidas de proteção durante esse período. 
Durante todo o dia, o céu fica nublado com possibilidade de ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora em todo o estado. As temperaturas tiveram uma queda, e em Belo Horizonte não deve passar dos 23°C. Até na sexta-feira (5/11), o volume de chuvas diminui, e os termômetros voltam a subir, alcançando os 29°C na capital mineira.
De acordo com o Inmet, as pancadas de chuva devem permanecer até no feriado de Finados, na terça-feira (2/11), nas regiões Metropolitana, Zona da Mata, Rio Doce e Vale do Aço. Já a partir de quarta-feira (3/11), as pancadas começam a perder força na Grande BH, indo em direção ao Norte e Leste de Minas.
 



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)