(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IBIRITÉ

Câmera de segurança flagra idoso abusando de menina de 4 anos

Caso ocorreu na noite passada em uma rua da cidade de Ibirité. Homem era amigo da família; no momento do crime, pais da criança estavam em uma loja


29/10/2021 10:55 - atualizado 29/10/2021 11:14

Delegacia de Polícia Civil em Ibirité
Flagrante da prisão foi ratificado na delegacia da cidade (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um homem de 76 anos foi preso na noite desta quinta-feira (28/10) no Bairro Alvorada, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por estupro de vulnerável.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após o circuito de vigilância de um imóvel flagrar o idoso acariciando os órgãos genitais de uma menina de 4 anos. As imagens também mostraram o homem abraçando e beijando a boca da criança.

O homem estava sentado em um banco instalado na rua e, nem a movimentação de veículos no local inibiu a ação do agressor. Quando percebia que algum carro se aproximava, o idoso ordenava que a menina se sentasse ao lado dele. Em seguida voltada com os atos libidinosos.

O suspeito foi localizado em casa e disse que ação era provocada pela criança que segurava o rosto dele e o beijava na boca.

A responsável pela vítima foi encontrada e disse que o idoso é amigo da família e que nunca desconfiou do comportamento do autor e, muito menos, que a filha estava sendo vítima e abuso sexual. A mulher ainda contou que o suspeito frequenta a casa da família e, que, inclusive já ficou diversas vezes sozinho com a menina.

A mulher, segundo o boletim de ocorrência, ficou transtornada quando percebeu o horário da gravação. Ela disse que no período estava com o companheiro em um estabelecimento comercial e que a filha foi ao encontro do idoso. E que ela sequer desconfiava que a garota estava sendo molestada.

A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ibirité. O suspeito foi detido e levado para a delegacia. Em nota, a Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante do suspeito. “Após os trabalhos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional”, diz a instituição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)