(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Preso homem que ameaçava matar ex-mulher e ex-sogra em Uberaba

Após descumprir medida protetiva, homem teve prisão preventiva pedida por delegado da cidade do Triângulo


25/10/2021 16:59 - atualizado 25/10/2021 17:49

Delegacia da Polícia Civil de Orientação e Proteção à Família de Uberaba
Acusado de descumprir medida protetiva está preso preventivamente em Uberaba (foto: PCMG/Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso nesta segunda-feira (25/10), pela Polícia Civil de Uberaba, no Triângulo, por descumprir medida protetiva de urgência expedida em favor de sua ex-companheira, de 27 anos. O acusado tentava se aproximar da mulher e também enviava a ela mensagens a ameaçando de morte, assim como a ex-sogra.


Segundo as investigações, o suspeito mantinha uma relação conturbada com a vítima, marcada por constantes agressões. Diante disso, em 15 de setembro deste ano, a mulher foi até a polícia e solicitou medida protetiva, deferida pela justiça.


Na queixa-crime, a vítima denunciou também que sua mãe sofria ameaças por parte do genro. No último dia 21, o investigado abordou a ex em uma avenida da cidade, ocasião em que novamente a ameaçou. Ele tomou as chaves da motocicleta da mulher, fugindo em seguida.


Depois de ouvir várias testemunhas, o delegado Eduardo Alves Garcia requereu à justiça a prisão preventiva do suspeito. A prisão ocorreu depois de operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Uberaba.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)