(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Patos de Minas: PM encontra 100kg de maconha na maior apreensão do ano

Houve perseguição e o cerco ao transportador da maconha aconteceu após denúncia feita a policiais militares


20/10/2021 21:57 - atualizado 20/10/2021 21:58

Imagem mostra droga apreendida
Os mais de 100 tabletes estavam em um carro (foto: Divulgação/PMMG)
Com 100kg de maconha encontrados, a Polícia Militar (PM) fez a maior apreensão de drogas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, do ano de 2021. A ocorrência ainda envolveu perseguição até a Região Central da cidade e a prisão de um homem.

O cerco ao transportador da maconha aconteceu após denúncia feita a policiais que dava conta da passagem de uma veículo com drogas pela localidade. Com isso, foi feita vigilância na região apontada, que dá acesso ao Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Quando um veículo com características informadas passou, o motorista não obedeceu à ordem de parada e foi iniciada a perseguição, que terminou na avenida Paranaíba, já no Centro da cidade. 

Dentro do carro estavam 101 tabletes da maconha, sendo um deles já fracionado. Apenas um homem, de 26 anos, viajava no veículo e não quis passar qualquer informação sobre origem ou destinação da maconha. Ele não é habilitado e tem pelo menos mais uma passagem por tráfico de drogas.

O carro tem placas do Estado de Goiás e foi apreendido com a droga, assim como dois aparelhos celulares encontrados com o suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)