(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'DATE' DESASTROSO

Inabilitado, homem pega carro emprestado para sair com namorada e se dá mal

O motorista, de 24 anos, disse que pegou um carro emprestado pra sair com a namorada, perdeu o controle da direção e bateu em outros dois carros, em Valadares


18/10/2021 17:22 - atualizado 18/10/2021 17:37

Carro bate em veiculo estacionado em Governador Valadares
O carros atingidos pelo motorista com sinais de embriaguez, em Valadares (foto: PM/Divulgação)
Um motorista inabilitado, com sintomas de embriaguez, provocou um acidente grave, causando prejuízo aos proprietários de outros dois veículos atingidos pelo carro dirigido por ele. O acidente aconteceu na noite de sábado (16/10), quase madrugada de domingo, em Governador Valadares, no Rio Doce.
 
O rapaz de 24 anos de idade, que dirigia o veículo em alta velocidade pela Rua Israel Pinheiro, Bairro Santos Dumont, disse à polícia que perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Cross Fox, que estava estacionado na rua.
 
Depois de bater no Cross Fox, o motorista ainda bateu em um outro carro, também estacionado na rua. Quando a polícia chegou, atendendo ao chamado do motorista do Cross Fox, o rapaz que provocou o acidente detalhou aos policiais que estava descendo a Rua Israel Pinheiro quando as rodas de seu carro travaram, fato que, segundo o próprio, determinou a perda do controle da direção.
 
Uma câmera de segurança, de uma residência próxima ao local do acidente, flagrou o momento em que o carro desgovernado atingiu os outros dois automóveis. Pelas imagens é possível ver que o carro dirigido pelo rapaz se aproxima em alta velocidade, roda na Rua Israel Pinheiro e bate com muita força em dois veículos estacionados. O motorista que provocou o acidente tenta fugir com o seu carro, mas não consegue. 
 
 
 

Carro emprestado 

 
Durante a conversa com os agentes, o motorista que provocou o acidente informou que não tinha habilitação para dirigir e, mesmo assim, pegou o carro emprestado com uma amiga para sair com sua namorada.
 
Enquanto conversavam com esse motorista, os policiais observaram algo estranho, e que foi descrito no registrou policial. “Foi perguntado ao condutor se ele gostaria de ser submetido ao teste do etilômetro, mas ele se recusou a soprar o instrumento".
 
Contudo, devido ao estado em que se encontrava, com olhos avermelhados, conversa desconexa e andar cambaleante, o motorista foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)