(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM RODOVIA

Criança de 10 anos morre em acidente entre moto e charrete no Sul de Minas

Menino estava com o tio e outra criança em charrete, que ficou destruída após ser atingida por moto. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente


17/10/2021 10:58 - atualizado 17/10/2021 11:04

Charrete destruída após ser atingida por moto
Menino estava em charrete com tio e outra criança (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma criança de 10 anos morreu em um acidente entre uma moto e uma charrete, no início da noite desse sábado (16/10), no trecho urbano da BR-459, em Piranguinho, Sul de Minas. Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo o casal da moto, outra criança e um homem que estavam na charrete.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino estava na charrete com o tio e outra criança, também de 10 anos. O veículo de tração animal estava na rodovia, quando foi atingido por uma moto. Com o impacto, a charrete foi destruída e as três pessoas foram jogadas no asfalto.

Uma das crianças bateu com a cabeça e faleceu no local. A outra criança e o homem tiveram apenas escoriações. O casal que estava na moto também ficou ferido.

O Samu e os bombeiros socorreram as vítimas feridas para o pronto socorro do Hospital das Clínicas de Itajubá. Ainda segundo os bombeiros, elas não correm risco de morrer.
Moto caída ao lado da ambulância do Samu
Casal da moto teve ferimentos e foi encaminhado a hospital (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)