(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BH

Homem preso com 150 kg de maconha em casa diz não ter notado a droga

Suspeito foi localizado no Bairro Letícia, em BH, após denúncia anônima de vizinhos incomodados com o cheiro forte exalado pelo entorpecente no quarteirão.


16/10/2021 22:19 - atualizado 16/10/2021 23:13

Barras de maconha, crack e skank apreendidas pela Polícia Militar neste sábado.
Na casa do suspeito, a PM encontrou grande quantidade de maconha, crack e skank (foto: PMMG/Divulgação)
Um homem de 57 anos foi preso na noite deste sábado (16/10) no Bairro Letícia, na Região de Venda Nova, com grande quantidade de drogas. 

A Polícia Militar (PM) diz ter localizado o suspeito por meio de denúncia anônima de vizinhos, incomodados com o cheiro forte de maconha exalado pela residência dele. 

Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos pelo homem, que demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas foi capturado. Os agentes então revistaram a casa. 

Em um dos quartos, encontraram 126 barras de maconha - o equivalente a 150 kg - , três barras de crack e três barras de skank (espécie de "supermaconha"). No cômodo, havia ainda uma balança de precisão. 

Questionado sobre a origem do material, o suspeito disse não ter notado a droga, nem sentido o forte cheiro de maconha impregnado no ar da vizinhança.

Ele sugeriu que os tóxicos pertencem a um inquilino dele, que alugava um cômodo e a garagem da casa. Contudo, não indicou os contatos do suposto traficante. 

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes do Bairro Alípio de Melo, na Pampulha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)