(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem com mais de 25 passagens pela polícia é preso em Contagem

Suspeito foi pego durante abordagem policial na Grande BH; segundo a PM, ficha dele inclui homicídio, tráfico, roubo, furto e ameaça


11/10/2021 23:31 - atualizado 12/10/2021 00:13

70 embalagens com maconha apreendidas pela PM e uma identidade falsa. Os objetos estão sobre uma mesa com o logotipo da Polícia Militar de Minas Gerais.
Homem preso pela PM na noite desta segunda (11/10) é suspeito de traficar maconha (foto: PMMG/Divulgação)
Uma abordagem policial realizada na noite desta segunda-feira (11/10) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultou na prisão de um homem de 30 anos com extensa ficha criminal, incluindo homicídio, tráfico e roubo. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento de rotina na Rua VP-2, no Bairro Nova Contagem, quando notou a presença do suspeito. Os agentes, então, pediram os documentos dele. 

Segundo o cabo Kleyverton Rezende, o homem entregou o RG. Ao consultá-lo, aos agentes descobriram que a identidade era falsa. 

Ao buscar informações sobre o rapaz, a PM descobriu que se tratava de um criminoso com mais de 25 passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em 2010. 

Num beco próximo ao homem, os militares também encontraram 70 embalagens com maconha, mas ele negou ser dono do material. 

O suspeito foi encaminhado à Sexta Delegacia Seccional de Contagem. Além de cumprir pena pelo assassinato pelo qual já foi condenado, ele deverá responder também por tráfico de drogas e falsidade ideológica. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)