(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Homicídios

Operações conjuntas das polícias Civil e Militar solucionam três crimes

Ao todo, seis autores de homicídios foram presos nas três ações realizadas em Pedra Azul e zona rural de Caratinga


08/10/2021 16:55 - atualizado 08/10/2021 17:54

 Parceria entre PC e PM
A parceria entre as duas polícias, Civil e Militar, vem apresentando bons resultados no interior mineiro (foto: PCMG)

 

Operações conjuntas entre as polícias Civil e Militar resultaram na apuração de três crimes, sendo dois em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, e um em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Ao todo, seis pessoas foram presas e serão indiciadas pelos crimes.

 

 

Num dos crimes apurados em Pedra Azul, três homens, de 20, 21 e 23 anos, seriam os suspeitos pela morte de um homem, de 34 anos, ocorrido há dois meses. Todos estão presos preventivamente e foram indiciados pelo crime.


Já no segundo homicídio apurado, um homem de 19 anos é suspeito de um homicídio, no mês passado, que teve como vítima, outro homem. Ele foi preso graças a mandados de busca e apreensão, em sua residência.


Em Santa Bárbara do Leste, distrito de Caratinga, dois homens, de 30 e 32 anos, são suspeitos de cometer um homicídio, na quarta-feira. Um dos criminosos, de 30 anos, foi encontrado num matagal, em Córrego Santa Maria, que fica no limite de Santa Rita e Santa Bárbara do Leste.


Já o de 32 anos, o coautor do crime, foi preso no Córrego dos Manducas, na zona rural de Piedade de Caratinga. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.


A vítima era um homem de 32 anos, que chegou a ser socorrida e levada ao hospital, no entanto, não resistiu e morreu. Os motivos que levaram ao cometimento do crime ainda não foram esclarecidos.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)