(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SETE LAGOAS

Caminhoneiro é preso com veículo e carga roubados em Santa Catarina

Homem foi flagrado durante operação da PRF na BR-040. O veículo e a carga haviam sido levados em agosto


07/10/2021 10:59 - atualizado 07/10/2021 11:08

Policiais rodoviários federais retiram carga do veículo roubado
Veículo e carga de laticínios foram roubados em agosto no município de Sombrio, em Santa Catarina (foto: PRF/Divulgação)
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com um caminhoneiro preso nessa quarta-feira (6/10), na BR-040, em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais. O veículo que ele conduzia e a carga que transportava, avaliada em R$ 450 mil, foram roubados em Santa Catarina.

Os policiais realizavam uma fiscalização no início da tarde passada quando pararam o veículo, uma composição de caminhão-trator e semirreboque.

Ao analisarem o chassi da última parte, eles descobriram que ele era citado em uma ocorrência de furto/roubo registrada em 27 de agosto no município de Sombrio (SC).

“Para os policiais, o motorista admitiu que o semirreboque era roubado, assim como a carga, que é composta de produtos lácteos, conforme notas fiscais que foram obtidas com a empresa”, informou a PRF. “O motorista ainda apresentou uma nota fiscal falsa, na tentativa de acobertar a origem criminosa da mercadoria”, completou.

O veículo e a carga foram apreendidos e o caminhoneiro foi levado a uma delegacia de polícia de Sete Lagoas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)