(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSPEITO CONFESSOU

Polícia Civil prende homem que violentou e engravidou a neta de 10 anos

Crime ocorreu em Araxá. Vítima sofreu abuso sexual pelo avô materno por meses; família só tomou conhecimento do fato após perceber mudanças no corpo da menina


02/10/2021 09:55 - atualizado 02/10/2021 19:26

Viatura policial estacionada em frente a delegacia de polícia em Araxá
Após parecer positivo do Ministério Público, equipe da Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o acusado (foto: PCMG / Divulgação)
 
A polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, prendeu nessa sexta-feira (1°/10), um homem de 52 anos, acusado de violentar e engravidar a própria neta de 10 anos. Na delegacia, ele confessou o crime.
 
De acordo com as investigações, a vítima vinha sofrendo violência sexual pelo avô materno há alguns meses e acabou engravidando. A família só descobriu os abusos e a gestação após a garota apresentar mudanças na estrutura corporal.
 
Ao tomar conhecimento sobre o fato, a Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Araxá instaurou um inquérito policial contra o investigado, P.F., de 52 anos.
 
Ele responderá pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O texto dispõe sobre a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menores de 14 (catorze) anos.
 

Mandado de prisão

 
A autoridade policial também pediu a prisão preventiva suspeito, e o Ministério Público se manifestou favorável, tendo em vista a gravidade dos fatos e a importância do afastamento do homem do convívio familiar.
 
Ao ser preso, na delegacia, ele confessou a autoria em depoimento, sendo encaminhado posteriormente ao presídio de Araxá.
 
A vítima realizou exames médicos na Santa Casa de Misericórdia e receberá assistência de órgãos de proteção do município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)