(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PATOS DE MINAS

Patos: jovens de 17 anos serão vacinados por ordem alfabética

Grupo de adolescentes de 17 anos completos sem comorbidades recebem a primeira dose contra a COVID-19 em 3 e 4 de outubro em Patos de Minas


29/09/2021 11:20 - atualizado 29/09/2021 11:52

Inicialmente serão dois dias de vacinação
Inicialmente serão dois dias de vacinação (foto: Mike Sena/MS)
Adolescentes de 17 anos completos sem comorbidades em Patos de Minas receberão a primeira dose de vacinas contra a COVID-19 gradualmente e de acordo com a inicial do nome. A vacinação acontece a partir de domingo (3/10).

No primeiro dia, entre 8h e 13h, os jovens de 17 anos que tenham nomes começados com letras de A a F, poderão se vacinar. Em seguida, entre 13h e 18h a aplicação será para os adolescentes cujos nomes comecem com as letras de G a M.

Na segunda-feira (4/10), poderão se vacinar quem tenha 17 anos com as iniciais de N a S, entre 8h e 13h. No turno seguinte, de 13h a 18h, estão convocados os jovens com nomes iniciados com letras de T a Z.

De acordo com a prefeitura de Alto Paranaíba, a divisão acontece para garantir tranquilidade no atendimento, por isso é preciso respeitar os horários.

As aplicações acontecem no antigo Projeto Saci e todos devem apresentar termo de assentimento assinado pelos pais ou responsável legal como forma de garantir a vacinação (clique aqui para baixá-lo ).

Esse documento fica retido pela Secretaria Municipal de Saúde e deve ser original e impresso. Além da autorização, o convocado precisa levar documento oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência em Patos de Minas, não necessariamente em próprio nome. Quem tiver cartão de vacina também deve levá-lo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)