(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Calorão? Veja a previsão completa para esta sexta-feira em Minas

Estado tem previsão de chuvas isoladas para o final de semana e segue com o clima seco e calor intenso


23/09/2021 20:46 - atualizado 23/09/2021 20:46

Belo Horizonte tem previsão de dia ensolarado nesta sexta-feira (24/09)
Belo Horizonte tem previsão de dia ensolarado nesta sexta-feira (24/09) (foto: Leandro Couri/EM)
As temperaturas devem seguir altas em Minas Gerais e a previsão é de clima nublado, mas sem chuvas em boa parte do estado nesta sexta-feira (23/9). Em Belo Horizonte haverá predominância de sol e a máxima prevista é de 30ºC, com variação da umidade relativa do ar entre 30 e 35%. 

Há previsão de chuvas isoladas e fracas, entre 5 e 8 milímetros, na capital mineira a partir de domingo. Os dados são do meteorologista do Climatempo, Ruibran dos Reis.

A maior temperatura do estado deve ser registrada na Região do Triângulo Mineiro, com máxima de 38°C. E a menor temperatura pode ocorrer ao longo da Serra da Mantiqueira, no Sul de Minas, com mínima de 11°C.

Amanhã o tempo deverá ficar nublado nas regiões Leste e Nordeste do estado, mas sem chuvas. Nas regiões Sul e Zona da Mata o tempo deverá ficar parcialmente nublado. 

Ainda conforme o metereologista, tanto no Triângulo quanto no Norte e Noroeste do estado a umidade relativa do ar deve ficar a baixo de 20%. Há previsão de chuva no Sul de Minas, no Triângulo e na Região Oeste a partir da tarde de sábado, podendo ocorrer pancadas de chuvas isoladas na faixa de 10 a 15 mm. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)