(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO UNIÃO

Homem é esfaqueado pelo sobrinho de 17 anos em BH

Testemunhas disseram à polícia que os dois costumavam se desentender e agressão de ontem ocorreu após uma briga. Adolescente foi apreendido


31/08/2021 08:32 - atualizado 31/08/2021 08:51

Homem foi levado ao bloco cirúrgico do Hospital Odilon Behrens
Homem foi levado ao bloco cirúrgico do Hospital Odilon Behrens (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 09/10/2018)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar a facadas o tio, de 45, na noite dessa segunda-feira (30/8) no Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte. O homem precisou passar por uma cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi chamada por volta das 22h50, testemunhas disseram que tio e sobrinho já haviam se desentendido por vários motivos em outras ocasiões, e o jovem teria transtornos mentais.

Essas pessoas disseram à PM que, ontem, durante mais uma discussão, o adolescente disse ser 'oprimido' pelo tio e o atacou com a faca. O homem ainda estava no local do crime, com duas perfurações profundas no tórax.

A vítima foi levada ao Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste da capital, e encaminhada ao bloco cirúrgico.

O adolescente foi encontrado nos fundos de um lote. A faca que teria sido usada na agressão foi apreendida. Como ele tinha um pequeno corte na mão esquerda, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e, de lá, para a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)