(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JÚLIA HENNESSY

Corpo de influencer mineira será enterrado neste sábado (17/7) em Contagem

Jovem de 22 anos morreu nessa quinta (15/7) em acidente no município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba


16/07/2021 21:01 - atualizado 16/07/2021 21:20

A blogueira Júlia Hennessy perdeu a vida em acidente em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba(foto: Reprodução/Instagram)
A blogueira Júlia Hennessy perdeu a vida em acidente em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (foto: Reprodução/Instagram)
O corpo da influencer digital Júlia Hennessy Cayuela será enterrado neste sábado (17/7) no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, Região Metropolitana de BH. Ela morreu em um acidente em São José dos Pinhais (PR), nessa quinta (15/7).

De acordo com a polícia local, ela trafegava na garupa de uma moto quando bateu contra um caminhão, na BR-277. Júlia entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhada pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.

Mas a estudante de biomedicina estética não resistiu. O marido dela, Daniel Cayuela, pilotava a moto e foi socorrido pela Ecovia, concessionária desse trecho da BR-277. Ele segue internado no hospital, onde fez uma cirurgia no ombro.


Júlia era enteada do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte.

 

Pelo Instagram, o pastor lamentou a perda. "O Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida".

 

 


Em sua última publicação no Instagram, Júlia disse que a "vida é breve". "Vamos ser loucos. Eu, você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também Daniel Cayuela".

 

 

 

A postagem tem sido usada pelos seguidores, amigos e familiares como espaço de despedida da influencer.

Júlia tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, sua principal rede social. Ela trabalhava como infuenciadora há sete anos.

 

Com informações do Sou BH, parceiro de conteúdo do Portal Uai


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)