(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEM SUSPEITOS

Corpo de mulher é desenterrado e violado em Minas

Vítima tinha 27 anos, morreu de pneumonia e foi sepultada no último sábado (10/7); corpo teve a genitália cortada


13/07/2021 11:39 - atualizado 13/07/2021 11:50

Túmulo aberto foi descoberto por prestador de serviços do município(foto: Reprodução/TV Paranaíba )
Túmulo aberto foi descoberto por prestador de serviços do município (foto: Reprodução/TV Paranaíba )
A Polícia Civil investiga a violação de um túmulo e a mutilação do corpo de uma mulher de 27 anos, no cemitério do distrito Flor de Minas, no município de Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. Ela tinha morrido de pneumonia e sido sepultada no sábado (10/7). Ainda não há suspeitos.

A violação do túmulo foi descoberta por um prestador de serviços do município, que estava no cemitério para prestar homenagem a um parente, também enterrado no local.

O homem percebeu que o corpo de Poliana Pereira estava exposto e com pernas para fora do jazigo. Quando se aproximou, percebeu que, além de o caixão estar aberto, a genitália da mulher estava cortada.

A Polícia Militar foi chamada e o vilipêndio de cadáver registrado. O local, entretanto, não tem câmeras e não testemunhas até o momento que possam ajudar a apontar o autor.

Poliana Pereira era natural do distrito de Flor de Minas, morava em Ituiutaba, também no Triângulo, onde trabalhava como vendedora. No início do ano teve COVID-19, se recuperou, mas a doença a fez mais suscetível à pneumonia, segundo médicos. Ela ficou duas semanas internada, mas acabou sendo vítima da segunda doença. Deixou dois filhos, de 11 e 9 anos.

O corpo será novamente periciado em um instituto médico legal em busca de pistas sobre quem poderia ter aberto a sepultura e o mutilado. Até agora não foi divulgado o laudo do exame.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)