(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende crack e cocaína dentro de carro em Barbacena

Dois suspeitos foram presos e um adolescente foi detido durante a operação "No More"


30/06/2021 20:59 - atualizado 30/06/2021 21:07

As drogas foram encontradas no interior de um automóvel, em Barbacena(foto: Divulgação/PCMG)
As drogas foram encontradas no interior de um automóvel, em Barbacena (foto: Divulgação/PCMG)
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e um adolescente durante a Operção "No More", em Barbacena, na Região central do estado. Foram apreendidos 240 pedras de crack e 69 papelotes de cocaína;

Após investigações, a equipe do setor de repressão ao tráfico de drogas na cidade saiu em diligências e, durante uma perseguição a um veículo suspeito até as proximidades da Cabana da Mantiqueira, conseguiu abordar o veículo.
 
No interior do automóvel foram apreendidas 240 pedras de crack e 69 papelotes de cocaína. Em outro ponto do Bairro Nossa Senhora da Penha, outra equipe de policiais civis localizou e prendeu outro integrante do grupo. 
 
Os investigados, de 18 e 23 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, sendo levados à unidade policial para prestar declarações e, posteriormente, encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 
 
O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, logo após, liberado sob a responsabilidade dos pais. O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. A operação foi realizada nessa terça-feira (29/6).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)