(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Sejusp-MG anuncia contratação temporária de profissionais de saúde

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita até o dia 5/7; são ofertadas 347 vagas


29/06/2021 17:25 - atualizado 29/06/2021 18:21

A admissão dos novos funcionários irá compor o quadro de servidores das unidades prisionais e socioeducativas do estado.(foto: Leandro Couri/EM)
A admissão dos novos funcionários irá compor o quadro de servidores das unidades prisionais e socioeducativas do estado. (foto: Leandro Couri/EM)
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG) anunciou, nesta terça-feira (29/6), a contratação temporária de profissionais de saúde. A admissão dos novos funcionários vai compor o quadro de servidores das unidades prisionais e socioeducativas do estado.

 

Segundo o Edital de Chamamento Público Emergencial n° 01/2021, são 93 vagas para médicos de Defesa Social, 54 para analista executivo de Defesa Social – enfermeiro e 200 para assistente executivo de Defesa Social – técnico de enfermagem.

 

O salário varia entre R$ 1.750,10 para técnicos e R$ 4.260,27 para médicos, e a carga horária vai de 24 a 40 horas de trabalho semanais.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 5/7 de forma gratuita, e o processo seletivo será dividido em duas etapas: deferimento de inscrições e análise de títulos e currículo.

 

Os candidatos classificados como excedentes podem ser convocados de acordo com a necessidade da Sejusp, pois o edital terá vigência durante o estado de calamidade pública decretado pelo governo de Minas Gerais.

Vagas

De acordo com a Sejusp, 93 vagas para médicos, 48 para enfermeiros e 192 para técnicos de enfermagem serão destinadas ao sistema prisional, para atuação em diversas unidades distribuídas pelo estado.

 

As seis vagas para enfermeiros e oito para técnicos de enfermagem restantes serão reservadas para o sistema socioeducativo em atuação nos municípios de Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Uberlândia, Divinópolis e Ribeirão das Neves.

 

O edital e demais informações estão no site da Sejusp. 


*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)