Publicidade

Estado de Minas MACHADO

Homem que decapitou mulher é preso em MG

A vítima foi degolada com um machado em Euclides da Cunha, na Bahia; o suspeito foi preso em fazenda situada em Perdizes, no Triângulo Mineiro


03/06/2021 09:33 - atualizado 03/06/2021 09:41

O suspeito preso em fazenda de Perdizes e natural da cidade de Quijingue (BA)(foto: PCMG)
O suspeito preso em fazenda de Perdizes e natural da cidade de Quijingue (BA) (foto: PCMG)
 
O homem que matou uma mulher em Euclides da Cunha (BA) foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia de Perdizes (2ª Delegacia Regional de Araxá) na tarde dessa quarta-feira (02/6) na zona rural de Perdizes, no Triângulo Mineiro.
 
Segundo o delegado regional de Araxá, Vitor Hugo Heisler, o crime chocou a cidade de Euclides da Cunha (BA), onde a vítima do feminicídio foi decapitada com um machado. O suspeito, que é natural de Quijingue (BA), foi encaminhado para o Presídio de Sacramento.
 
“A equipe de investigadores recebeu informações da PC da Bahia, apontando que o autor do crime estaria foragido e poderia estar na região de Perdizes. A equipe diligenciou e conseguiu localizar o autor em uma fazenda próxima ao município de Perdizes, vindo a capturá-lo”, contou o delegado Hugo Heisler.
 
Ainda de acordo com o delegado regional de Araxá, o cumprimento do mandado de prisão em aberto foi realizado por equipe dos delegados Rafael Pereira Gallo e Gabriel Dutra Trindade, sendo que contou com as participações do inspetor Wellington de Sousa Mendonça e do investigador Thales Tiago Dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade