(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Veja momento em que ladrões furtam boca-de-lobo em Pouso Alegre

Crime aconteceu na Rua Coronel José Inácio, Região Central da cidade. Nos últimos dias, segundo prefeitura, foram 12 furtos em diferentes pontos da cidade


02/06/2021 15:16 - atualizado 02/06/2021 16:01

Um dos casos registrados em Pouso Alegre nos últimos dias. Já são 12 furtos, segundo prefeitura(foto: Prefeitura de Pouso Alegre/Divulgação)
Um dos casos registrados em Pouso Alegre nos últimos dias. Já são 12 furtos, segundo prefeitura (foto: Prefeitura de Pouso Alegre/Divulgação)

Uma câmera de segurança flagrou o momento que bandidos furtam uma grade de boca-de-lobo na rua Coronel José Inácio, Centro de Pouso Alegre, no Sul de Minas. O crime aconteceu no último domingo (30/5). Segundo a prefeitura, foi o 12º caso nos últimos dias no município.
 
Os crimes geralmente acontecem de madrugada, quando não há circulação de pessoas. Uma dupla, usando uma carroça de transporte de recicláveis, para perto da boca-de-lobo e, com ferramentas usadas em obras, começam a "escavar" até conseguir levar a grade.
 
A administração municipal identificou que a maior parte dos furtos aconteceu na região da Praça João Pinheiro, bairro São João, e Região Central. Até tampas de postos de verificação da Copasa foram furtados. 
 
As grades e tampas são feitas de ferro, que tem alto valor no mercado de recicláveis. A reportagem apurou que, em média, o valor pago por quilo chega a R$ 0,80. Como as peças são pesadas, a quantia é multiplicada.
 
A Prefeitura de Pouso Alegre ainda não fez um levantamento do tamanho do prejuízo com os furtos e pede que qualquer informação seja repassada à delegacia da cidade, pelo telefone (35) 3429-5600, ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.

Veja a ação

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)