(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENERGIA

Energia é retomada após shopping de Uberaba negociar conta de luz em atraso

A luz ao Praça Shopping Uberaba foi reestabelecida na manhã deste sábado (22/5)


22/05/2021 16:38 - atualizado 22/05/2021 16:40

Momento da chegada de equipes da PM e Cemig para a realização do corte de energia do Praça Shopping Uberaba(foto: WhatsApp/Divulgação)
Momento da chegada de equipes da PM e Cemig para a realização do corte de energia do Praça Shopping Uberaba (foto: WhatsApp/Divulgação)
Com o apoio da Polícia Militar (PM), equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) cortou a energia do Praça Shopping Uberaba por falta de pagamento na manhã desta quinta-feira (20/5), sendo que a situação foi reestabelecida no local na manhã deste sábado (22/5).

Através de ligação telefônica, a reportagem questionou a assessoria de imprensa do Praça Shopping sobre como foram as suas negociações com a Cemig, mas obteve apenas a resposta que a situação foi resolvida, sem passar mais detalhes.

Segundo informações da Cemig, repassadas ao Jornal da Manhã na última quinta-feira, a energia do Praça Shopping Uberaba ficou cortada durante dois dias devido a inadimplência e que durante dois anos tentou negociar as contas em atraso.

No momento do corte da energia, segundo informações de lojistas, eles foram pegos de surpresa, já que não foram avisados pela direção do shopping. 

Após o corte de energia na última quinta, a assessoria do Praça Shopping divulgou nota à imprensa declarando que a Cemig não cumpriu acordo comercial com relação a contratação de uma demanda mínima devido pandemia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)