(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Homem embriagado e sem carteira deixa carro desgovernado na rua

Homem de 61 anos deixou carro morrer numa rua de Jaíba e o veículo começou a descer a via sozinho. Foi preciso entrar no carro em movimento e pará-lo


18/05/2021 10:56 - atualizado 18/05/2021 11:37

Caso ocorreu em Jaíba, no Norte de Minas(foto: DRV Imagens Aéreas/Divulgação )
Caso ocorreu em Jaíba, no Norte de Minas (foto: DRV Imagens Aéreas/Divulgação )


Um homem de 61 anos foi detido por embriaguez ao volante na noite dessa segunda-feira em Jaíba, no Norte de Minas Gerais. Ele foi flagrado pela Polícia Militar (PM) ao parar o carro na rua e quase causar um acidente.

O flagrante ocorreu na Rua Júnior de Castro Silva, no Bairro São Francisco. De acordo com a PM, ao avisar a viatura que patrulhava a região, o homem deixou o carro apagar na via e acabou abordado pelos militares. 

“O condutor, de 61 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e, durante a abordagem, ainda deixou o veículo desengrenado, tendo o mesmo descido a via pública, o que quase ocasionou uma colisão com outro veículo que estava na retaguarda, sendo necessário que o militar entrasse no veículo e acionasse o freio de mão”, explicou o 51º Batalhão da PM, responsável pela cidade. 

Os policiais ainda descobriram que o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, o carro estava regularizado e foi liberado para um condutor habilitado. 

O teste do bafômetro, segundo a polícia, apontou 1,5 miligrama de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Janaúba. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)