Publicidade

Estado de Minas CRIME

Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em BH

Funcionários da Copasa acharam o feto, que tinha 17 centímetros e estava preso em uma grade que evita a passagem de resíduos


12/05/2021 21:40 - atualizado 12/05/2021 21:50

Feto foi encontrado na estação de tratamento de esgoto da Copasa, no Bairro São Geraldo, em BH(foto: Divulgação/Governo de Minas)
Feto foi encontrado na estação de tratamento de esgoto da Copasa, no Bairro São Geraldo, em BH (foto: Divulgação/Governo de Minas)
Um feto foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (12/05), dentro de um sistema de captação de rede de esgoto, no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte. Funcionários da Copasa viram o feto preso em uma grade que evita a passagem de resíduos e acionaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o feto tinha, aproximadamente, 17 centímetros e era do sexo masculino. Ele foi encontrado quando um funcionário iria fazer a limpeza do equipamento que separa resíduos sólidos.

Como o feto chegou até a estação de tratamento pela água, ainda não há pistas do suspeito do crime. A Delegacia de Homicídios foi acionada no local, assim como a perícia da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade