(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

BH: restaurante La Palma é furtado e pede atenção dos clientes para golpes

Uma postagem no perfil da casa no Instagram alerta para mensagens suspeitas, já que o telefone com Whatsapp do delivery foi levado


11/05/2021 21:54 - atualizado 11/05/2021 22:14

Em uma postagem no Instagram, os administradores da casa alertam clientes para possíveis golpes (foto: Reprodução/Instagram )
Em uma postagem no Instagram, os administradores da casa alertam clientes para possíveis golpes (foto: Reprodução/Instagram )
O restaurante La Palma, do chef Ivo Faria, sofreu um furto na madrugada desta terça-feira (11/5). Em um post no Instagram, os administradores da casa, localizada na Região da Pampulha, lamentaram o episódio e contaram como aconteceu o crime

Segundo o relato, quando chegaram ao estabelecimento, eles se depararam com um “triste cenário”. Vários objetos foram levados, entre eles o telefone com o Whatsapp do delivery. Portanto, o post alerta para que clientes e parceiros fiquem atentos às mensagens que receberem. Caso considerem alguma atitude suspeita, que entrem em contato com o restaurante. 

Para finalizar, o texto informa que as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a segurança de todos e agradece a compreensão.   

Nos comentários, muitas pessoas se solidarizaram com a situação do restaurante. 

“Torço para que esta história tenha um bom desfecho. Sorte para vocês”, disse uma seguidora. 

“Tenho certeza que Deus proverá e vcs vão conseguir se recuperar", escreveu outra. 
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)