(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANUTENÇÃO

Prefeitura de BH abre licitação para obras na Praça Raul Soares

Pregão, com valor orçado de R$ 1.024.299,40, é para execução de obras e serviços de manutenção, limpeza e conservação do local


03/05/2021 20:08 - atualizado 03/05/2021 20:23

PBH abriu licitação para obras de manutenção na Praça Raul Soares(foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
PBH abriu licitação para obras de manutenção na Praça Raul Soares (foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) abriu licitação para execução de obras e serviços de manutenção, limpeza e conservação da Praça Raul Soares, na Região Centro-Sul da capital mineira. O valor orçado para a atividade é de R$ 1.024.299,40, com prazo de duração de 24 meses.

Segundo a PBH, o trabalho da empresa vencedora do pregão será acompanhado pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap). O Executivo municipal também destacou que a obra tem como objetivo manter a praça como local adequado para utilização de convivência e trânsito de pessoas.

Serviços de paisagismo, acabamentos de canteiros, controle de pragas, plantio e transplantio de árvores são algumas das atividades que serão efetuadas na praça.
 
Além disso, haverá pequenas manutenções no sistema de irrigação e nas instalações hidráulicas. Pisos e calçadas também receberão ajustes.

“O pregão eletrônico será realizado em sessão pública por meio da internet. A abertura dos lances será no próximo dia 13, às 10h”, informou a PBH.

Informações sobre o processo licitatório, bem como o edital completo, estão disponíveis no portal da prefeitura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)